segunda-feira, 11 de março de 2013

Dinâmicas de Integração e Aquecimento - Pergunta de Internauta

Olá Lilian, no próximo sábado (16/03) reunirei algumas mulheres para um Chá e estou num dilema quanto a escolha da dinâmica.
Gostaria de trabalhar neste primeiro encontro
com algo q tratasse do AUTOCONHECIMENTO!!!
Você pode me ajudar???

Aguardo!
Desde já obrigada!
K.
Oi K!
Me explique melhor o objetivo dessa reunião. É só confraternização, ou faz parte de um projeto? Qual? As pessoas se conhecem? Qual a faixa etária e número aproximado de participantes.
No aguardo.
Abraço,
Lilian
 
Oi Lilian!
Então, é um grupo de aproximadamente 25 mulheres
de uma comunidade cristã que tem um convívio há
uns 3 anos e que se limita aos domingos!!!
Isso faz parte de um projeto a longo prazo.
Nos encontraremos um vez por mês e este é o primeiro encontro!
Em dado momento pretendo fazer algo que estreite os relacionamentos!!!
O que vc acha???
Neste primeiro momento, melhor trabalhar com o AUTOCONHECIMENTO
OU INTERAGIR o grupo?
Aguardo!
E obrigada pela presteza e carinho!!!

K. acho melhor fazer algo para descontrair e integrar. Como as pessoas não devem conhecê-la bem, acho melhor usar esse artifício.
Você pode usar uma dinâmica que está descrita no blog que é: Caça ao Tesouro Diferente ou A História da Máquina Registradora. Essas são dinâmicas bem divertidas e descontraídas que propiciam que as pessoas se aproximem mais e possam se conhecer melhor. A Caça ao Tesouro acho ainda melhor, pois favorece o aprofundamento do conhecimento mútuo e ainda você pode colocar algumas perguntas que tenham haver com o grupo em questão.
Isso são só exemplos. Se quiser procurar outras dinâmicas acesse o google e veja dinâmicas para aquecimento ou de Integração. É claro que a maioria que irá localizar tem uma descrição sumária e cabe a você desenvolve-la. Já em meu blog as dinâmicas estão detalhadas passo a passo, o que tende a ficar mais fácil.
Mais para frente, quando você já tiver o controle do grupo e conhecê-lo melhor pode aplicar a dinâmica: Quem eu sou, faz a diferença. Essa é uma dinâmica que criei e tem feito muito sucesso com os internautas que seguem o blog.
Espero ter podido ajudar.
Abraço,
Lilian
www.dinamicaspassoapasso@gmail.com
www.centrodenumerologia.blogspot.com

Oi Lilian
Muito obrigada!!!

Você me ajudou e muito!!!
Com todo este material decidirei o melhor e depois compartilho com vc o resultado!!!
Que Deus te abençoe!
Abraço
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Postagens populares